Cite uma outra doença estudada neste capitulo que também poderia ser evitada com as mesmas medidas adotadas contra amebíase. Identifique o parasita e o local do corpo humano onde ele se instala.


No trabalho é a questão B da 1.....

Preciso para amanha se tiver como me responder.....

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T21:23:56-03:00
Amebas são protozoários cuja locomoção se dá via expansões citoplasmáticas – pseudópodes.. 
O tipo de doenças são ocasionadas por Protozoários! Além das úlceras no cólon, as amebas podem causar abcessos em diferentes órgãos, dos quais o mais frequentemente afetado é o fígado.
35 4 35
2014-06-09T22:19:25-03:00
Amebas são protozoários cuja locomoção se dá via expansões citoplasmáticas – pseudópodes.. 
O tipo de doenças são ocasionadas por Protozoários! Além das úlceras no cólon, as amebas podem causar abcessos em diferentes órgãos, dos quais o mais frequentemente afetado é o fígado.
15 4 15