Respostas

2014-06-09T21:24:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sendo \ a_1=20 \ e \ r=6 \rightarrow PA(20,26,32,38,44, 50,56, 62,68)
A melhor resposta!
2014-06-09T21:33:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


insira sete meios aritimeticos entre 20 e 68 sabendo que a razao é 6

n=7+2=9

     ( 20, 26,32,38,44,50,56,62 ,68 )


1 5 1
só nao entendi pq n=7+2=9onde se encaixa esse 9??