Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T21:40:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  39° 14' 38''
 -17° 53' 57''
-----------------     esta operação equivale a:

  38° 73' 98''
-17° 53' 57''
-------------------
 21° 20'  41"
2 5 2
2014-06-09T22:21:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


  39° 14' 38''        38° 74' 38''       38° 73' 98''
 -17° 53' 57''       -17° 53' 57''      -17° 53' 57''
                                                21° 20' 41''

Aqui é a diminuição do maior para o menor em :

1° = 60'
 1' =  60'' 

1 5 1