Respostas

2014-06-09T21:38:41-03:00
São bem parecidas com as equações. A diferença é que na equação ha igualdade (=) e na inequação tem desigualdade (<) (>) (≥) (≤).
Na hora de multiplicar inverte o sinal se estiver assim: < ficara assim >
se estiver assim ≤ ficara assim ≥ e virse versa

ESPERO TER AJUDADO

A melhor resposta!
2014-06-09T21:40:12-03:00
Inequação é a sentença matematica,com uma ou mais incógnitas,expressas por uma desigualdade,diferenciando da equação,que representa uam igualdade.
Apresentam os sinais de maior  (>) ou menor (<) ao invés do sinal de igualdade que caracteriza a equaçao.

1 5 1