Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T21:36:17-03:00
X = 4x + 5
passa tudo que tem x pra um lado e o que nao tem x pro outro

x - 4x = 5     - 3x = 5   x = - 5/3

1 5 1
2014-06-09T21:36:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
  como resolver essa equaçao irracional: x = 4x + 5 ???
  
   
      x = 4x + 5 
       4x - x = - 5
           3x = - 5
  
           x = -  5
                   3
 

 


         





1 4 1