Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T21:39:18-03:00
Parasitismo.  uma especie se beneficia ( o fungo) enquanto que a outra espécie se prejudica (a árvore) , podendo ter problemas no crescimento ou até mesmo morrer.
22 4 22
2014-06-09T21:45:51-03:00
Parasitismo pois tem uma chance de levar a morte. n e sempre que levara a morte esse tipo de parasitismo e conhecido por parasitose
13 4 13
porfavor marcar como melhor resposta