Respostas

2014-06-09T21:37:35-03:00
10/8 = 1 resta 2 8/2 = 4 resta 0 = mdc = 2

3 4 3
eu nao entendi me explica de novo
mdc de 8-10 vc divide o maior pelo menor 10/8 vai dar 1 e sobrar 2.pega o 8 e divide pelo que sobrou que foi 2 vai dar 4 e nao ira sobrar nada . entao o mdc e o 2
exemplo. mdc de 5-10 10/5 = 2 sobra 0 mdc = 2 entendeu?
A melhor resposta!
2014-06-09T21:37:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


MDC (8,10)?????????????
  
       1    4
 10  8   2
 -8  -8
  2   0

MDC (8,10) = 2




2 5 2
que confusao eim!
é como divisão o resto é o que continua divisão.