Fui mal no 1 e 2 bimestre
sera que eu passo de ano se eu for bem no 3 e 4 ? 8 serie responda sem criticar '-'

2
so depende de ti faz a media das notas
brigado laura \o o praticamente so fui mal no 1 bimestre porque no segundo foi quase 2 meses de greve dos professores.
nao foi nada mas e melhor saber a media da escola e fazer a media das notas
media final 20 pra cada materia.
mais do mesmo jeito valleeu *---*

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T21:40:06-03:00
Se tu estudar como se nao ouvese amanha acho q sim
1 5 1
sim so e voç tira notas muitas altas
2014-06-09T21:41:20-03:00
Com certeza. quem quer consegue, estude e faça o bem para você e orgulhe á sua família.