Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T21:45:06-03:00
Número de pessoas no intervalo de 1,66 a 1,70 = 8 pessoas
Total de pessoas=40 pessoas
Logo percentual de pessoas no intervalo de 1,66 a 1,70 é:

8/40, simplificando, 1/5 que é igual a 0,2, ou seja, 20%. 
3 3 3
2014-06-09T21:52:23-03:00
166 corresponde à frequência 5;
170 corresponde à frequência 3.

40__100%
  5__x

40x=500⇒ x=500 x=12,5%
                     40

40__100%
  3__x

40x=300⇒ x=300x=7,5%
                     40

O percentual de pessoas que medem 166 é 12,5%;  enquanto que o percentual das pessoas que medem 170 é 7,5%.
1 3 1