A palavra enxerto se escreve com X,pois todas as palavras iniciadas por EN são seguidas de X,com exceção das palavras enchente,encher,enchia...que são derivadas de encher.
valeu! asua foi a melhor mais infelizmente n consegui marcar.
Por nada!!O importante é ajudar e explicar!! : )

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T21:43:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Escreva enXerto.
----------------------------------------
1 5 1
2014-06-09T21:48:33-03:00
Enxerto 

....................