Respostas

2014-06-09T21:54:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fatorar a exressão:

x²+x=0
x(x+1)=0

Logo:  x=o ou x = -1
A melhor resposta!
2014-06-09T21:59:29-03:00
Delta: 1 -4(1)(0)
delta :1-0
delta: 0

logo: ×'= (-1+1) : 2 ( em forma de fração)
0:2
0

×"=( -1-1) : 2
-2:2
-1

s{-1, 0}
espero ter ajudado
1 5 1