Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T22:24:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) baixa escolaridade de seus cidadãos
b) território inóspito (desértico, muitas montanhas, etc.)
c) falta de acesso ao mar
d) questões políticas
4 4 4
2014-06-09T22:29:44-03:00
A pobreza é a principal,mas a varios outros fatores como a localidade de um país, as guerras que ja foram causadas la , seu inicio (se foi colonia de exploração) entre varios outros
4 4 4