Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T22:56:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Navidad em espanhol significa natal sim Bibiana. E as cores principais da bandeira espanhola é o vermelho e o amarelo.
1 5 1
2014-06-10T09:41:02-03:00
Sim, navidad é natal :)
As principais cores são vermelho e amarelo