Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T23:05:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4 (x + 10 ) - 2 (x - 5 ) = 0
4x + 40 - 2x + 10 = 0
4x - 2x = -40 - 10
2x = -50
x = -25
4 3 4
2014-06-09T23:05:48-03:00
4 (x + 10) - 2 (x -5)=0
4x +40 -2x +10=0
4x -2x = -40 -10
2x= -60
x = -50
        2
x= - 25
1 1 1