Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T23:14:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sintomas:

febre persistente, emagrecimento, cansaço, infecções frequentes

Prevenção: uso de perservativos nas relações sexuais, não compartilhar seringas injetáveis, diminuir o número de parceiros sexuais
2 5 2
Obrigado aos dois , ajudaram muito ! :D
2014-06-09T23:19:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sintomas:
Perda de peso
Febre
Erupção cutânea
Feridas na boca/laringe
Aumento do Fígado/Baço
Náuseas
Vômitos
Neuropatia
Dor de cabeça ...

Prevenção:
Principal forma é o uso de preservativos na relação sexual. Mas também não se deve compartilhar seringas e exigir o certificado de teste do HIV em uma transfusão de sangue. 
1 5 1
Obrigado aos dois , ajudaram muito ! :D