Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T23:26:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
S=S_o+vt\\
v=\frac{\Delta S}{\delta t}\\
S=S_o+V_ot+\frac{a}{2}t^2\\
V=V+o+at\\
V^2=V_o^2+2a\Delta S\\
E=m.v^2\\
F=k.\frac{q_1.q_2}{d^2}\\
E_P=m.g.h\\
F=m.a\\


1 5 1
2014-06-09T23:36:08-03:00
Você não falou o assunto, mas direi todas possíveis.
S = So + VT
V = Vo + A.T
V² = Vo²+2aΔs
V = ΔS/Δt
a = Δv/Δt
S = So + Vot + at²/2

F = m . a
P = m . g
Fat = uest . N
Fat = udin . N
F = K . x