Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T00:03:14-03:00
Gestão de pessoas ou Adm. de RH é que é um conjunto de métodos, políticas, técnicas e práticas definidas com objetivo orientar o comportamento humano e as relações humanas de maneira a maximizar o potencial do capital humano no ambiente de trabalho.!!!!
1 5 1
2014-06-10T00:05:56-03:00
Gestão de pessoas é uma administração focada nas pessoas, o indivíduo é o centro da organização. Nas empresas é procurar o candidato certo, que preencha corretamente o perfil da vaga, serve de apoio as demais áreas, seleção, treinamento, remuneração. Valorizar e reconhecer as pessoas, um desenvolvimento que melhore o clima organizacional, assim formando equipes de grande sucesso, muito desempenho.