Respostas

2014-06-10T07:35:56-03:00
8cm x 4cm= 32cm2 esta é a área da base, aí é só multiplicar pela altura
32cm2 x 7cm = 224cm3
Em um paralelepípedo deve-se multiplicar a largura vezes o comprimento, essa medida será a área da base, depois multiplicar pela altura
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-10T07:41:55-03:00
O volume do paralelepípedo com medidaslargura igual a 8 cm, altura de 7cm e comprimento de 4 cm, corresponde a:
a- 170 cm3
b- 81 cm3
c- 224 cm3
d- 120 cm3
e- 314 cm3

Volume do paralelepípedo
V = c x L x h
V = volume
c = comprimento = 4cm
L = largura = 8cm
h = altura = 7cm

V = (4cm)(8cm)(7cm)
V = 224 cm³

O volume do PARALELEPÍPEDO : 224 cm³  
a- 170 cm3
b- 81 cm3
c- 224 cm3
d- 120 cm3
e- 314 cm3


1 5 1