Respostas

2014-06-10T08:20:41-03:00
sim, os recurssos exemplo(usar arvores para fazer uma bancada um banco isso seria recursos naturais)
A melhor resposta!
2014-06-10T08:37:53-03:00
Uma lagoa ou baía pode ser uma importante área turística, de pesca ou de navegação.

Uma floresta urbana pode ser fonte de refúgio contra o stress, além de servir ao turismo, manutenção do clima urbano e obtenção de água.

Dunas, em praias urbanas podem ser bons pontos turísticos.

Costões rochosos podem ser área de prática de alpinismo e lazer.
2 5 2