Minha professora passou para casa ingles, e está assim perguntando?

Transforme as palavra em ingles:

Sol = -------------------------
Verde = ---------------------
Garota = ---------------------
Vestido = ------------------------
Comida = ------------------------

Eu sei de tudo mas esquece! mim ajudem!

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-07-10T18:07:19-03:00
Sun
Green
Girl 
Dress
Food 

2 5 2
  • PeH
  • Ambicioso
2013-07-10T18:09:17-03:00
• Sol = sun
• Verde = green
• Garota = girl
• Vestido = dress
• Comida = food
1 5 1