Respostas

2014-06-10T10:27:10-03:00
Pois a maioria das obras dele mesmo é caracterizada pela a oposição ao autoritarismo e suas ideias foram recebidas passivamente pelo o sujeito,por ilustraçoes do mundo exterior.
2 4 2
Não entendi a parte de como ele ajuda a entender sua obra...Você pode me explicar por favor?
pois ele baseava sua crença ao poder na educaçao como transformadora do mundo.
eu nao sei se estar certo
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-10T11:03:53-03:00

Em sua época, John Locke , foi o 1ºa definir o " si mesmo"através da continuidade  de conciencia, ele tambem citou que ao nascer-mos a nossa mente seria como uma lousa em brancoe que ao nascer, todo o homem, tem direito á vida, liberdadee a prosperidade...Locke nos faz entender na atualidade,que a forma como encaramos o mundo,serve de referêncial à nossa ação pedagógica, e refletimos então, que a relação entre o problema do conhecimento e da educação está diretamente ligada ao nosso dia a dia.


Espero te ajudado =)

5 5 5