A raiz quadrada de √625 cual e? mi ajuden por favor .
a raiz quadrada de √1024 cual e ? mi ajuden por favor.
a raiz quadrada de √256 cual e ?mi ajuden por favor.
a raiz quadrada de √324 cual e ?mi ajuden por favor.
a raiz quadrada de √900 cual e ?mi ajuden por favor.

2

Respostas

2014-06-10T10:57:41-03:00
√625-25
√1024-32
√256-19
√324-18
√900 -30
2 5 2
e que todo mundo erra ate eu.
muito obrigad@ pra osdois o as duas
rsrs exato
denada
De nada
A melhor resposta!
2014-06-10T11:00:10-03:00