Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T11:50:18-03:00
Numerador pelo numerador e denominador pelo denominador.
"O de cima pelo de cima e o de baixo pelo de baixo".
1 5 1
Valeu!!! e como faço uma tal de simplificação na fração ( Do tipo, antes de resolver eu faço a simplificação ) como e isso?
Por exemplo, temos uma fração igual a: 4/2 . Podemos dividir os números por 2, que nos dará uma fração 2/1, ou 2. Simplificar é dividir os números da fração por um mesmo número, afim de deixa-la com uma menor representação.
valeu cara!!! vc me ajudou muito
2014-06-10T11:51:01-03:00
É só multiplicar o de cima com o de cima e o de baixo com o de baixo