1) o plural de buzz country e shelf é?




2) (FMU) _______ are generally big and black animals.

A) Ox

B) Oxes

C) Oxen

D) Foxen

E) Fox

3) (MACK-HUM) The plural of louse and mouse is:

A) Louses- Mouses

B) lice-mice

C) lice-mouses

D) Louses-mice

E) a and b are corrects





2

Respostas

2014-06-10T12:13:45-03:00
1) Buzzes, countries, shelves

2) Oxen = letra C

3) Opção E
:)
MAU ME AJUDE NESTA OUTRAAAAA http://brainly.com.br/tarefa/706159
MALU*****
descukpe, eu tinha saído e não vi o seu pedido :(
Manu :3 O 3 tá certo? certeza
A melhor resposta!
2014-06-10T17:07:19-03:00
buzzes, countries, shelves
C) Oxen
B) lice-mice
2 5 2
A sua é que tá certa né? O três seu?
Sim, a terceira ta certa
me ajude nesta agora: http://brainly.com.br/tarefa/705528