Respostas

2014-06-10T12:10:39-03:00
Uma solução aquosa é uma solução na qual o solvente é água. É normalmente mostrada em equações químicas com o subscrito (aq). A palavra aquoso refere-se a isto, ou dissolvido em água. Como água é um excelente solvente assim como naturalmente abundante, esta logicamente se tornou um solvente onipresente na química.
A melhor resposta!
2014-06-10T12:14:51-03:00
É uma solução na qual o solvente é água. Exemplo: sal de cozinha dissolvido em água é uma solução aquosa de cloreto de sódio. 
1 5 1