Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-10T13:02:15-03:00
Os europeus possuía um exército bem treinado que dominou por muito tempo a Ásia e eles praticavam agricultura e atualmente é visto na Àsia traços europeus.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-10T13:05:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os europeus ao tomarem conhecimento do plantio de arroz na Asia começaram a ter interesse de exploração de seu território. Embora a dominação na Ásia pelos europeus não tenha sido da mesma forma nos diversos pontos, a base da influência européia na Ásia foi através da força militar. 
1 5 1