Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T13:15:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Saul é considerado o primeiro rei dos hebreus.Ele tomou tal cargo por eleição devido ter promovido a união das 12 tribos que ocupavam a região da Palestina.
6 4 6
2014-06-10T13:51:10-03:00
Porque ele promoveu a união de 12 tribos da Palestina.
4 3 4