Respostas

2014-06-10T13:17:38-03:00
Area do triangulo eh base vezes altura dividido por 2 (b*d)/2
Substituindo na formula temos:
185,3*112,7/2
1 5 1
desculpe enviei a resposta sem querer
ja termino a questao
eh q to pelo cel :/
a resposta da letra e pois resolvendo o resultado da 10.441 que eh o mais proximo da letra e
A melhor resposta!
2014-06-10T13:47:02-03:00
Alternativa (e)  tô fazendo uns calculos aqui vou deixar nos comentarios 
2 5 2
meus calculos deu 10.44 então já que pede aproximadamente então é a letra (e)