Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T13:18:17-03:00
Misturas:
 
Amarelo + Azul = Verde
Vermelho + Branco = Rosa
Preto + Branco = Cinza
Vermelho + Verde = Marrom
Amarelo + Vermelho = Laranjado
Vermelho + Azul = Roxo
 Espero ter ajudado!

5 4 5
  • Usuário do Brainly
2014-06-10T13:21:27-03:00
Azul + amarelo = verde
branco + vermelho = rosa
preto + branco = cinza
azul + laranja = marrom
vermelho + amarelo = laranja
rosa + azul = roxo
1 5 1