Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T13:38:12-03:00
27°C? 
TK=TC+273
TK=27+273= 300°K
1 5 1
2014-06-10T13:39:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Some 273 à medida em Kelvin:

27 + 273 = 300 °C