Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T13:52:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você pode desenhar o planeta terra e práticas xenofóbicas dentro dele, como a exclusão de um imigrante dentre seus colegas de escola. Ou então se quiser representar a paz/respeito que se deve ter pode desenhar o planeta e em volta diferentes pessoas, de diferentes nacionalidades dando as mãos.
1 5 1
2014-06-10T13:52:51-03:00
Idealize alguns acontecimento e faça um desenho baseado num desses acontecimento que te marcaram pode ser uma sena simples
2 4 2