Respostas

2013-07-10T20:47:07-03:00
Crescente, pois a e maior que 1
A melhor resposta!
2013-07-10T20:59:22-03:00
Trata-se de uma função afim
Quando a > 0, a função é crescente.Quando a < 0, a função é decrescente.

onde o nosso a ou seja o nosso coeficiente angular é que determina o crescimento ou decrescimento da função visto que trata-se de uma função que apenas envolve retas portanto a função 5x+1 é crescente por o coeficiente angular ou a é 5 que é> 0
E não 1 como o Marcelo disse
Obg
1 5 1