Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T14:21:56-03:00
São respectivamente:
196 = 14
169 = 13
2 5 2
2014-06-10T14:22:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Raiz quadrada de 196 é 14.
Raiz quadrada de 169 é 13.
1 5 1