Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T14:42:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O etanol é utilizado principalmente na política do país como um biocombustível de fonte menos poluente se comparados á outros combustíveis fósseis , como a gasolina. Além dessa preocupação ambiental , o etanol também é mais fácil para plantio e abundante, através do processo de fermentação da cana-de açúcar o produz.
1 5 1
2014-06-10T14:44:34-03:00
Varios Principios, porque a proposta do governo federal implementou um programa de incentivo para as fontes