Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T14:49:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


No sistema internacional(s.l.)a velocidade é media em m/s (metro por segundo)
1 5 1
2014-06-10T14:49:20-03:00
A velocidade média é medida em m/s
1 5 1