Respostas

2014-06-10T15:16:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Use a Equação de Torricelli:

V^2=V_o^2+2a \Delta S\\
\\
0^2=15^2-2*1,5.*\Delta S\\
\\
0-225=-3 \Delta S\\
\\
\Delta S = \frac{-225}{-3}\\
\\
\Delta S =75 \ m
6 4 6
A sua está certa, eu errei a minha :((
A melhor resposta!
2014-06-10T15:16:41-03:00
Pela seguinte equação podemos encontrar esse espaço:

V²=Vo²+2.a.ΔS
15²=0²+2.(-1,5).ΔS
225=-3ΔS
ΔS=225/-3
ΔS=-75m ou 75m
6 5 6