Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-10T15:22:37-03:00
Endemia é qualquer doença que ocorre apenas em um determinado local ou região, não atingindo nem se espalhando para outras comunidades.
Pandemia quando uma epidemia se alastra de forma desequilibrada se espalhando pelos continentes, ou pelo mundo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-10T15:23:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Epidemia é uma doença que ocorre numa cidade/região e pode a vir se espalhar para outras regiões.
Endemia é uma doença de um local específico, ou seja, se manifesta numa região específica e não se espalha.
Pandemia é uma doença que atingiu grandes proporções , podendo se espalhar pelo mundo.
2 5 2