Respostas

2014-06-10T15:49:16-03:00
 antecessor 1.097   1.098 1.099  sucessor
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-10T15:51:06-03:00
 antecessor-------- para descobrir o antecessor de um número é so diminuir 1
e o sucessor ----------
 para descobrir o sucessor de um número é so somar 1

do numero 1.098  ----antecessor ------ 1098-1=1097
                          ----sucessor ---------1098+1=1099
2 5 2