Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T16:01:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C) 20y+ y²=0
   y(20+y)=0   y=0 ou y = -20

d) m²-3m =0
     m(m-3)=0   m =0   ou   m=3

e)5p²+30p=0
   5p(p+6)=0     p=0  ou p = -6

f) -y²+3y=0
   -y(y - 3) = 0   y = 0  ou   y = 3

g) 4x²-6x=0
    2x(2x-3)=0     x =0  ou x = 3/2

h) -3x²+48x=0
     -3x(x - 16)=0     x = 0     ou     x =16


i) x²-9x=0
   x(x+9)=0    x = 0    ou x =9

j)13x²-45x=0
x(13x-45)=0    x = 0 ou x = 45/13

2 5 2
2014-06-10T16:06:31-03:00
C) y(20+y)=0
y=0 y=-20
d) m(m-3)=0
m=0 m=3
e) 5x(x+6)=0
x=0 x=-6
f) y(-y+3)=0
y=0 y=3
g) 4x(x-3/2)=0
x=0 x=3/2
h) 3x(-x+16)=0
x=0  x= 16
i) 9x(x/9-1)=0
x=0 x=9
j) x(13x- 45)=0
x=0 x=45/13