Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T16:14:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)0,000 678         =  6,70 x 10⁻⁴
b)0,000 000 16    = 1,6 x 10⁻⁷
c)7000 000 000    = 7 x 10⁹
d)761 000 000     = 7,61 x 10⁸
e)2356 0000        = 2,356 x 10⁷
f)17 000 000 000 = 1,7 x 10¹⁰
1 5 1
2014-06-10T16:19:46-03:00
A   6,78.10∧-4
b   1,6.10∧-7
c    7.10∧9
d    7,61.10∧8
e    2,356.10∧7
f     1,7.10∧10