Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-10T16:25:18-03:00
Pão, e começa a ser digerido na boca.
1 5 1
2014-06-10T16:30:17-03:00
Na emissão de uma palavra de duas ou mais sílabas, percebe-se que há uma sílaba de maior intensidade sonora do que as demais.calor - a sílaba lor é a de maior intensidade
.
faceiro - a sílaba cei é a de maior intensidade.
sólido - a sílaba só é a de maior intensidade.