Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-10T16:44:18-03:00
Foi quando a Inglaterra exigiu que todo o chá tinha que ser comprado das companhias das Índias Orientais. 
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-06-10T16:44:30-03:00
Essa lei aumentou os impostos sobre a comercialização do chá que era muito consumido nas colonias.  a Inglaterra elevou os impostos, proibiu novas fábricas nas colônias e criou uma série de leis prejudiciais aos colonos Americanos.