Quando falamos de atendimento ao cliente, precisamos identificar as suas dúvidas, satisfações e sugestões. A organização pode ter este suporte com a utilização do sistema CRM (Costumer Relationship Management), ou seja, um sistema de gerenciamento do relacionamento com o cliente. Sobre as vantagens da utilização do CRM, analise as seguintes sentenças:
I- Definir o serviço para o cliente, identificar informações financeiras do cliente.
II- Gerenciamento e armazenamento de informações dos clientes, referente aos serviços prestados.
III- Informar para as concorrentes informações pessoais do cliente e potenciais clientes, modificar os serviços ofertados ao cliente.
IV- Antecipar as necessidades e dúvidas dos atuais e futuros clientes, ter um bom relacionamento.
Somente a sentença I está correta.
Somente a sentença III está correta.
As sentenças II e IV estão corretas.
As sentenças I e II estão corretas.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T16:42:16-03:00
As sentenças I e II estão corretas.
4 4 4
2014-06-10T16:42:19-03:00
Creio que a II e IV estão corretas.