Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T17:29:34-03:00
O Dia D foi como ficou conhecido o desembarque das tropas dos Aliados à costa da Normandia, no norte da França.
2 5 2
2014-06-10T17:31:39-03:00

os desembarques da Normandia foram operaçoes durante a invasao da Normandia pelos Aliados,tambem conhecida como Operação Overlord e Operação Netuno,durante a Segunda guerra mundial. O desembarque começou na terça-feira,6 de junho de 1944(o Dia D)
1 5 1