Respostas

2014-06-10T17:50:40-03:00
As sedes multinacionais são quando uma empresa de um determinado país cria sedes, ou seja, filiais em outros lugares longe, em outros países.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-10T17:52:47-03:00
Multinacionais, também conhecidas como transnacionais, são empresas que possuem matriz num país e possuem atuação em diversos países. São grandes empresas que instalam filiais em outros países em busca de mercado consumidor, energia, matéria-prima e mão-de-obra baratas.
Estas empresas costumam produzir produtos para comercializar nos países em que atuam ou até mesmo para enviar produtos para serem vendidos no país de origem ou outros países.
2 3 2