Oi gnt preciso de palavras relacionadas a copa do mundo , quantas palavras vcs quiserem sem limite , pode ser QUALQUER palavra RELACIONADA a copa obg bjos
quanto mais palavras melhor hihi

2
fuleco o mascote da copa
bola , estadio , fuleco , taça etc ... (:
países, seleções, times, equipes, torcedores, torcida, estádios, público, jogadores, craques, bola, patrocínio, futebol, padrão, campeão, taça, troféu, chuteira, televisão, festa, alegria, emoção.

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T18:34:02-03:00
Fuleco,futebol,ecologia,Brasil,Maracanã
2 4 2
2014-06-11T18:02:46-03:00
Estádios, taça, emoção, ansiedade.
1 3 1
países, seleções, times, equipes, torcedores, torcida, estádios, público, jogadores, craques, bola, patrocínio, futebol, padrão, campeão, taça, troféu, chuteira, televisão, festa, alegria, emoção