Considere que, em certa indústria, o volume mensal de produção de cada operário esteja relacionado como tempo de trabalho, através da função P(x) = 96√x, sendo x o número de horas trabalhadas e P(x) o número de unidades produzidas pelo operário naquele mês. A taxa segundo a qual a produção mensal estará crescendo em x = 1'44, isto é, na 144ª hora de trabalho do mês, é igual a:

2

Respostas

2013-07-11T09:04:01-03:00
P(144) = 96. raiz de 144
P(144) = 96*12
P(144) = 1152
1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-11T13:36:02-03:00