Respostas

2014-06-10T19:26:18-03:00
É constituído por um grupamento amina (NH2) e um gupo carboxila ou ácido (COOH)
A melhor resposta!
2014-06-10T19:26:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aminoácido é constituído de um agrupamento de amina, uma carboxila, um átomo de hidrogênio e um agrupamento R diferenciado, todos eles ligados à um carbono.
1 5 1