Respostas

2014-06-10T19:40:50-03:00
A aceleracao da gravidade aqui na Terra e de 10 metros por segundo. 
10m/s
2 5 2
OS dois valores aparecem em varios sites! Qual é o correto?'
Tanto faz. Alguns usam o valor correto e outros usam o valor aproximado que e 10 para facilitar as contas.
A maioria das pessoas usa 10,ate meus professores de fisica.
A gravidade é uma aceleração e seu valor é 10 m/s². AO QUADRADO! Atenção pra isso!
Obrigadaaaa :D
A melhor resposta!
2014-06-10T19:41:30-03:00
Não há um valor exato, mas é mais ou menos 9,78 ...9,79 
3 5 3
OS dois valores aparecem em varios sites! Qual é o correto?'
eu sugeria se for para uma tarefa de casa e não um trabalho que você levasse os dois valores e pedisse explicações ao professor (a)
No meu colegio não tem esta coisa de pedir explicação,eles dão o trabalho e tu que se vire :)
MDS... que colégio q estado?
meu colegio tambem e assim :-) eles passam a materia e quem entendeu entendeu,quem nao entendeu se ..... vc ja sabe