Respostas

2014-06-10T19:53:13-03:00
Texto De opinião.

Eu acho que você ficaria melhor de cabelos soltos.

Acho que o governo atual poderia melhorar muito.
São tipo textos com eu dando minha própria opinião? É que eu entrei semana passada numa escola nova e já vou fazer prova na próxima semana, não sei de nada!
A melhor resposta!
2014-06-10T20:51:19-03:00
Um texto de opinativo, mas nunca use o 'eu' 'eu acho' 'eu penso' , você usa apenas argumentos no texto dissertativo
1 5 1